Gal Gadot se torna conhecida em Hollywood por conta do papel da Mulher-Maravilha na DC. No aniversário dela, é normal que todos fãs relembrem a famosa por esse trabalho.
No dia 30 de abril, Gal Gadot completa 36 anos. A carreira dela, que já decolou, pode muito bem continuar em alta.
Em Hollywood, a atriz ainda volta como a Mulher-Maravilha. Além disso, a famosa que já apareceu em filmes como Velozes e Furiosos, possui projetos audaciosos, como ser a Cleópatra em um longa.
Enquanto isso não acontece, os espectadores podem relembrar bons momentos da atriz. Como Mulher-Maravilha, a intérprete de Diana aparece em dois filmes solo, Batman vs Superman e em Liga da Justiça.
Veja abaixo as cenas marcantes de Gal Gadot na DC. Lembrando que ele contém SPOILERS dos filmes, incluindo Mulher-Maravilha 1984.
Aprendendo a voar
Mulher-Maravilha 1984 tem um desfecho emocionante para a Diana de Gal Gadot. A heroína da Liga da Justiça perde Steve Trevor pela segunda vez e de forma definitiva.
Nesse momento, o filme responde uma dúvida dos fãs. A Mulher-Maravilha sabe sim voar e ela aprende após esse trauma da vida dela.
Transformação
Em Themyscira, Diana sempre teve uma vida regrada pela cultura das amazonas. Em Mulher-Maravilha, a heroína da DC chega na Terra e precisa adotar um visual local.
Ao aprender a cultura da Terra, em Londres, a heroína se transforma em Diana Prince. Tudo é feito de forma suave, engraçada e ainda pisca para a versão da Mulher-Maravilha de Lynda Carter.
Grande discurso
Na Liga da Justiça de Zack Snyder, a Mulher-Maravilha ganha momentos adicionais. Um deles se torna um dos melhores de Gal Gadot na DC.
Primeiro, a heroína tem um retorno ao lutar contra terroristas. A personagem é brutal e acaba com eles ao melhor estilo de Ares, o Deus da Guerra.
Quando tudo termina, Diana mostra o carisma e carinho dela com os reféns salvos. Além disso, faz um discurso inspirador para uma garota de que ela pode ser quem ela quiser.
Guerreira
No primeiro Mulher-Maravilha, parte da trama se passa na Primeira Guerra Mundial. A maior sequência de ação do longa é na Terra de Ninguém, quando Diana deixa de lado o visual da Terra para usar o escudo e o traje de uma amazona.
Sozinha, Diana ganha o território para os aliados dela, se protegendo de vários tiros apenas com o escudo. É o primeiro grande momento de ação solo da poderosa personagem.
A introdução
O primeiro momento da Mulher-Maravilha na DC é um dos mais icônicos dela. Diana aparece antes em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas com o visual de heroína é apenas na grande batalha do longa.
O Apocalypse invade a Terra e está pronto para matar o Batman. A Mulher-Maravilha surge na frente dos raios do vilão e salva Bruce Wayne, além de finalmente se revelar.
Os dois filmes da Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça de Zack Snyder estão em plataformas digitais. Já a Liga da Justiça de 2017 e Batman vs Superman: A Origem da Justiça está na Netflix.