Apesar da insistência de Gal Gadot em retornar como Diana Prince, todos os sinais apontam para o fim de seu tempo como a Mulher-Maravilha.
James Gunn já escalou um novo Superman e está procurando o Batman, então não há razão para acreditar que ele completaria a Trindade do DCU com a estrela da Liga da Justiça.
Gadot falou várias vezes sobre se reunir com Gunn e Peter Safran. Ao promover Agente Stone, da Netflix, ela afirmou que eles garantiram que ela retornaria como a icônica personagem da DC Comics em um novo filme da Mulher-Maravilha.
Apesar disso, o filme Mulher-Maravilha 3, de Patty Jenkins, foi cancelado quase imediatamente após a formação do DC Studios, pois não se encaixava na nova direção do DCU.
Um fã no Threads perguntou a James Gunn sobre os rumores de que a animação Creature Commandos contará com a participação da Mulher-Maravilha de Gadot. Esses rumores provavelmente decorrem do fato de Anya Chalotra ter sido escalada para a série como Circe.
Quando perguntaram ao diretor de Superman que “é seguro presumir que [a Mulher Maravilha] ainda não foi escalada, correto?” Gunn respondeu com um contundente “Correto”.
Pelo jeito, parece que os dias de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha acabaram.