A Variety publicou nesta terça, 26, uma grande reportagem que revela as definições do futuro da DC. Nela, é informado que a Warner Bros e a editora ainda têm dúvidas sobre o que fazer com o Superman.
O artigo afirma que Henry Cavill, como o ator revelou publicamente, quer continuar com o papel. Mas, a DC chegou a ter uma reunião com Michael B. Jordan, de Creed e Pantera Negra, para discutir uma nova versão do Superman.
O site garante que o encontro foi positivo e a Warner teria gostado da ideia do astro. Porém, o próprio Michael B. Jordan ainda não estaria pronto para o papel. O ator da Marvel teria justificado a falta de compromisso do estúdio com o personagem.
Parte dessa falta de comprometimento seria não ter um novo roteiro ou um diretor em um futuro projeto do Superman. Por isso, a Variety afirma que o Homem de Aço não deve ganhar um novo longa antes de 2023.
Outro ponto citado é que J.J. Abrams, da nova trilogia de Star Wars, também se encontrou com o estúdio para conversar sobre o Superman. Recentemente, o diretor assinou um contrato com a Warner.
A DC e a Warner ainda não se pronunciam.
Ainda não há previsão para um novo filme do Superman.