Alerta de spoilers
James Gordon Jr., o irmão sociopata da Batgirl original e filho de James Gordon foi apresentado história do Batman de 2009, The Black Mirror, onde se demostrou um assassinato sádico, e encontrou seu fim em Batgirl # 49 de 2020, mas em The Joker #15 temos uma reviravolta.
A revelação ocorre quando Barbara Gordon, Cassandra Cain, Harvey Dent e Julia Pennyworth duelam com um dos Garras mascarados da Corte das Corujas, em um avião.
Durante o combate, Barbara corta sua máscara para revelar o rosto decadente e ressuscitado de seu irmão, então é revelado ao público que James Gordon Jr. é o assassino Talon da Corte das Corujas.
Durante a edição, também é detalhado como James sobreviveu aos eventos de Batgirl #49, no qual a Corte das Corujas utiliza uma liga metálica especial e rapidamente o coloca para trabalhar monitorando seus inimigos.
Batgirl saindo dos quadrinhos para os filmes
Enquanto seu material original enfrenta desavenças familiares, a sua outra versão está chegando, o filme da Batgirl será exibido exclusivamente na HBO Max, sendo uma das primeiras propriedades da DC a chegar diretamente à plataforma de streaming da Warner.
A direção é de Adil El Arbi, diretor de Black e Patser. O roteiro foi escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.
Detalhes da trama do filme não foram revelados, mas sabemos que Barbara Gordon será a Batgirl tendo a ajuda do Batman de Michael Keaton. Ela é a versão mais famosa da personagem nos quadrinhos.
O filme da HBO Max e DC terá Leslie Grace como estrela. Além disso, Brendan Fraser, astro de A Múmia, aparece como o vilão Vagalume.
Ainda não há data de estreia para o filme da Batgirl.