Jacob Elordi, astro de Euphoria, recusou teste para viver Superman no novo filme do super-herói, Superman: Legacy.
“Bem, eles me pediram para fazer teste para o [novo] Superman”, disse o ator em entrevista à revista GQ. “Minha resposta foi imediata: ‘Não, obrigado’. Isso é demais. É muito sombrio para mim”.
Elordi rejeitou o teste porque ele não tem interesse de estrelar filmes de super-heróis no momento. Segundo ele, “nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes”. Elordi disse não e o papel do novo Superman acabou ficando com David Corenswet.
Elordi poderá ser visto em breve na pele de Elvis Presley em Priscilla, filme sobre a esposa do rei do rock, que estreia em 26 de dezembro no Brasil.
Dirigido por James Gunn, Superman: Legacy servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa.
Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.