A última semana foi decisiva para a DC, com muitas mudanças acontecendo no futuro da editora no cinema. Com a saída de Henry Cavill como Superman, o James Gunn negou que Gal Gadot deixará o papel de Mulher-Maravilha.
O chefe da DC Studios, aparentemente, concluiu seu plano de 10 anos ao lado de Peter Safran, com muitos projetos que podem ser anunciados em breve.
Depois do cancelamento de Mulher-Maravilha 3 da diretora Patty Jenkins, o futuro de Gadot no papel da heroína permanecia incerto (via ScreenRant).
Um fã foi ao Instagram do cineasta e comentou sobre a saída de Cavill e também de Gadot, e o diretor desmentiu que a atriz deixou a DC.
“Não estou certo de onde você está tirando que nós demitimos Gal”, disse ele.
Mulher-Maravilha 3 pode acontecer com Gal Gadot?
Embora nenhum outro diretor tenha sido anunciado, a Warner estaria interessada em manter a franquia, desenvolvendo um terceiro filme.
No entanto, o estúdio não sabe se é possível contar com o retorno de Gal Gadot ao papel, visto que a atriz é muito amiga de Jenkins.
Porém, dado o comentário de Gunn, é provável que Gadot possa estar nos planos da DC Studios para continuar no papel da heroína.
O filme planejado por Jenkins não vai acontecer, e uma nova história será desenvolvida para que o longa-metragem realmente aconteça.
Mas, tudo dependerá de James Gunn e Peter Safran, líderes da DC Studios, que estão planejando 10 anos de conteúdo para a editora no cinema e na TV.