Faz sentido

Joaquin Phoenix revela o que o convenceu a estrelar Coringa 2

Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas em 2 de outubro

Joaquin Phoenix como Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa

Coringa: Delírio a Dois estreia no próximo mês. Agora, Joaquin Phoenix e o diretor Todd Philips revelaram o que motivou eles a fazerem essa continuação.

“Se não parecer perigoso, se não houver uma boa chance de você fracassar de forma espetacular, então… qual é o objetivo?”, disse Phoenix à Empire.

O diretor concorda. “Essa foi literalmente a razão para fazer isso”, diz Phillips. “A única razão pela qual Joaquin faria uma sequência seria se ela fosse assustadora para ele. Uma coisa que ele realmente sentiu no primeiro filme foi esse medo, todos os dias, esse medo nauseante do tipo: ‘O que estamos fazendo?’ Ele não queria que fosse fácil. E ele queria sentir o mesmo medo neste filme. Ele disse: ‘Bem, se vou fazer isso, quero apenas sentir que pode não dar certo’.”

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Coringa 2 continua os eventos do filme de 2019, um tremendo sucesso da DC que faturou duas estatuetas no Oscar – incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix – e é um musical que acompanha o romance perverso entre Arthur Fleck/Coringa (Joaquin Phoenix) e a Arlequina, vivida por Lady Gaga.

“Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele”, diz a sinopse oficial.

Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung também estão no elenco. Todd Phillips, diretor e roteirista de Coringa, retoma suas funções no segundo filme.

Coringa 2 chega aos cinemas em 2 de outubro.

Sair da versão mobile