CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO INTITULADO SHOGUN
O último episódio de Legends of Tomorrow, intitulado “Shogun”, foi ao ar na quinta-feira (27) nos Estados Unidos e trouxe uma grande novidade do universo DC para a trama: o descendente de um rosto familiar entre os heróis.
Parece claro que o laboratório secreto de Rip Hunter, completo com uma mensagem secreta ainda não descoberta de The Flash em 2056, vai levar a algumas histórias a serem desenvolvidas com o tempo.
Em um ponto nos quadrinhos, The Flash se aposenta no futuro para passar tempo com sua esposa, Iris, e tem um casal de filhos antes que tenha que sacrificar a vida no arco Crise nas Infinitas Terras. A cena exibida em Legends, porém, não parecia seguir essa versão. A versão mais velha de Barry Allen, dublada por Grant Gustin, não deu a impressão de que destinou o futuro à família – é mais provável que ele seja, na verdade, o herói Tempus.
Com tudo ainda repleto de suposições, a única certeza que o público poder ter é que o ano de 2056 tem grande importância nos quadrinhos, como a presença de Bart Allen, neto de Barry, que viaja no tempo para se juntar aos Jovens Justiceiros (Young Justice). Este pode ser o evento utilizado em Legends, que na temporada passada mostrou no futuro o sucessor de Oliver Queen como protetor de Star City, Connor Hawke.
Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano
Série pode ter só 13 episódios no segundo ano
Legends of Tomorrow vai ao ar pela CW na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.