Com o sumiço de Rip Hunter, o papel de líder dos Legends of Tomorrow ficou com Sara Lance no começo dessa segunda temporada, e o produtor Marc Guggenheim é só elogios quanto à atuação da heroína na nova função.
“Ela é uma líder melhor que Rip. Caity [Lotz] encarnou esse novo papel de Sara com tanto gosto, é uma das melhores coisas da segunda temporada. Por isso, decidimos que a busca por Rip será a história de fundo da temporada, não vamos resolver em um episódio só, não faria sentido e seria decepcionante. Ela vai continuar liderando os Legends por um tempo, e fará um ótimo trabalho”, comentou em entrevista à Entertainment Weekly.
Confira a sinopse do próximo episódio:
“Nate (Nick Zano) fica chocado ao saber que ele tem poderes, e em seguida, acidentalmente ele e Ray (Brandon Routh) viajam para o Japão feudal. Depois de Sara (Caity Lotz) convencer Amaya (Maisie Richardson-Sellers), aka Vixen, que Rory (Dominic Purcell) não é um assassino, todos eles concordam em encontrar Nate e ajudá-lo a dominar seus poderes, a fim de defender a aldeia japonesa do Shogun e seu exército de guerreiros samurais. Enquanto isso, Jax (Franz Drameh) e Stein (Victor Garber) ficam para trás para ajudar a consertar o navio e encontram um compartimento secreto, mas decidem não contar ao resto da equipe.
Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano
Série pode ter só 13 episódios no segundo ano
Legends of Tomorrow retornou em 13 de outubro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.