Celebridades

Lembra dele? Veja como está o astro de A Múmia atualmente

Nos anos 90, Brendan Fraser se tornou uma estrela lucrativa ao aparecer em uma série de filmes que geraram uma quantidade considerável de dinheiro nas bilheterias.

Esses filmes iam de hilários a extravagantes e um pouco de tudo no meio, mas as pessoas não se cansavam de Fraser e do que ele trazia para seus projetos como artista. Assim que assumiu a liderança na franquia A Múmia, ele elevou sua carreira a outro nível.

Aparentemente do nada, Brendan Fraser pareceu fazer uma pausa na atuação antes de desaparecer completamente. Este ator certa vez apareceu em filmes de sucesso de Hollywood antes de desaparecer dos holofotes em um ritmo furioso.

As pessoas estão confusas sobre o que exatamente aconteceu com Fraser, e é hora de descobrirmos isso.

Então, onde as coisas realmente mudaram para Brendan Fraser em Hollywood? Vamos mergulhar e ver o que aconteceu!

Do sucesso ao fracasso

Para ter uma ideia mais clara do que aconteceu, precisamos voltar aos anos 90 e ver como Fraser se tornou um nome familiar. Foi nessa época que ele começou a desempenhar papeis memoráveis ​​como personagem secundário antes de assumir a liderança e se tornar uma estrela.

Brendan Fraser não perdeu tempo nos papeis iniciais dos anos 90 que o ajudaram a se destacar de seus colegas de elenco no cinema, de acordo com o IMDb.

O filme O Homem da Califórnia, por exemplo, o mostrou dividir tempo com Sean Astin e Pauly Shore, mas as pessoas adoraram o que ele foi capaz de fazer com o personagem, Link.

A partir daí, Fraser continuaria a conseguir papeis maiores em filmes como Os Cabeças-de-Vento com um jovem Adam Sandler antes de passar para outros filmes como Agora e Sempre.

Depois de vários anos aparecendo em filmes, estava claro que Fraser se tornaria uma estrela em algum momento, e ele terminou a década em grande estilo.

1997 foi o ano que mudou tudo para Fraser, que estrelou George, o Rei da Floresta e impulsionou consideravelmente sua carreira. Apenas dois anos depois, o ator iria conseguir o papel principal em A Múmia e se tornar uma estrela de bilheteria legítima.

Após anos de trabalho, Brendan Fraser finalmente alcançou um ponto alto em sua carreira. Embora seu sucesso continuasse na década de 2000, não era para durar muito.

Agora que Fraser era uma verdadeira estrela de cinema, era hora de capitalizar seu novo sucesso. Embora ele tivesse alguns projetos bem-sucedidos, manter seu lugar no topo da indústria provou ser muito mais difícil do que o esperado para o ator.

Fraser entrou na década de 2000 como um astro agora que estava estrelando a franquia A Múmia, mas também estava fracassando nas bilheterias.

Filmes como Endiabrado, Polícia Desmontada e Monkeybone – No Limite da Imaginação não estavam tendo grandes números de arrecadação, e os dois últimos, em particular, acabaram sendo fracassos monumentais nas bilheterias, de acordo com o Box Office Mojo.

No entanto, O Retorno da Múmia foi um sucesso para Fraser, mostrando que ele ainda poderia ser lucrativo.

À medida que os anos 2000 avançavam, Fraser encontraria algum sucesso em filmes como Crash – No Limite, mas acabou havendo uma quantidade considerável de fracassos que atrapalharam totalmente as coisas.

De acordo com o IMDb, Fraser apareceu em filmes sem brilho como Looney Tunes: De Volta à Ação, Coração de Tinta – O Livro Mágico e Ligados pelo Crime, para citar alguns.

De repente, parecia que Fraser não poderia voltar a ser o astro de cinema que era antes. Hollywood pode ser um lugar difícil e parece que Fraser já viu o melhor e o pior da indústria.

Ele não apenas tinha filmes esquecíveis, mas também lidou com alguns problemas legítimos de saúde ao fazer suas próprias cenas de ação para A Múmia. Isso também influenciou onde Fraser está agora com sua carreira.

Em 2019, a DC foi inteligente ao entrar em contato com Fraser e escalá-lo como o personagem Homem-Robô em Patrulha do Destino, que já teve duas temporadas. Antes desse seriado, Fraser, de acordo com o IMDb, foi capaz de aparecer em The Affair por seis episódios alguns anos atrás.

Fraser teve alguns trabalhos no cinema nos últimos anos, mas nada se compara a alguns de seus maiores filmes do passado. Ele fez a voz do personagem Grayson em O Que Será de Nozes? em 2014, mas esse é o seu maior crédito nos últimos anos.

Agora, o ator tem tudo para voltar aos holofotes. O astro estrelará o filme The Whale, do aclamado diretor Darren Aronofksy – que já está dando o que falar.

Veja abaixo como Brendan Fraser mudou ao longo dos anos.

Sair da versão mobile