Após o polêmico início das refilmagens e de algumas especulações de que o filme iria sofrer uma grande mudança com a versão de Joss Whedon, ficando bem diferente da versão de Zack Snyder, o CEO da DC e um dos produtores do filme, Geoff Johns, tranquilizou os fãs com um gesto no twitter.
Um fã, que estava comentando sobre as declarações recentes de Geoff, postou o seguinte.
NICE! pic.twitter.com/hrSgigQ9j0
— Sheraz Farooqi (@SherazFarooqi_) June 15, 2017
“Tenho certeza que @geoffjohns está tentando dizer que os fãs precisam relaxar e parar de comprar cada ideia dos blogs como se fossem fatos. JL ainda é um filme de Zack Snyder”.
Logo depois o próprio Geoff Johns curtiu o comentário, repercutindo rapidamente na internet e tranquilizando alguns fãs mais ansiosos, principalmente os que alegavam que a produção poderia ter falhas terríveis por conta da substituição.
Recentemente a Warner relatou que algumas refilmagens de Liga da Justiça aconteceriam para sustentar o que passou despercebido durante a produção.
Esse tipo de notícia rendeu muitas perguntas à Geoff Johns, que resolveu amenizar o clima, e responder diretamente em seu Twitter a uma conta fake de Joss Whedon, que agradecia a Geoff por deixá-lo refilmar o filme todo.
Did I mention we're going to put Spider-Man and Scooby Doo in it? https://t.co/ayKbTrGPeW
— Geoff Johns (@geoffjohns) June 15, 2017
“Já mencionei que também vamos introduzir Homem-Aranha e Scooby Doo?”, disse ele em tom irônico.
Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.