A novela em relação a uma versão exclusiva de Zack Snyder do filme Liga da Justiça ganhou um novo capítulo após Jay Oliva, um artista que trabalho no departamento de arte do longa e de diversos outros filmes da DC, responder um seguidor no Twitter revelando que há sim um corte do filme feito por Snyder.
Oliva explicou que acredita que todas as cenas planejadas pelo diretor foram gravadas e editadas em uma única versão, ainda que não tivessem sido finalizadas.
“Eu acho que as pessoas que respondem dizendo que o Snydercut (versão anterior à entrada de Joss Whedon) não existe, não é uma história coesa do porquê Snyder deixou o filme. Pode não estar 100% acabado, mas todas as cenas planejadas foram gravadas e editadas em uma linha do tempo completa” escreveu Oliva.
Zack Snyder “comemora” saída de Joss Whedon de Batgirl (e da DC)
Recentemente, novos detalhes sobre as mudanças de direção em Liga da Justiça foram revelados (saiba mais).
O próximo filme da DC é Aquaman, que estreará em 20 de dezembro de 2018.
I think they are responding to people saying that the Snydercut (prior to Whedon’s involvement) does not exist and is not a cohesive story because Zack left. It may not be 100% polished but all of the planned scenes were shot and edited into a full timeline.
— Jay Oliva (@jayoliva1) June 16, 2018