Os recentes escândalos envolvendo o divórcio de Amber Heard e Johnny Depp podem ter afetado a participação da atriz em Liga da Justiça.
Segundo o TMZ, a atriz deveria começar essa semana a fazer testes de figurino para sua personagem Mera, mas os produtores cancelaram o compromisso por acreditarem que Heard ainda não estaria pronta para voltar ao trabalho. Isso sem contar o fato que Amber Heard já teria perdido cerca de 10 quilos por conta da situação judicial com o ex-marido.
De qualquer forma, não há indícios de que o estúdio pretende reescalar a atriz, pois os testes de figurino para Mera já foram reagendados com ela.
Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.
Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel
Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.
Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman
Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça
O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.