No interesse de ser fiel aos quadrinhos, Zack Snyder declarou recentemente que Superman pode ter o famoso corte de cabelo mullett (muito popular nos anos 80) quando retornar dos mortos em Liga da Justiça. Nos quadrinhos, o herói passou um período com os cabelos longos após ser morto por Apocalypse.
“O cabelo tem de ser perfeito. Mais longo, eu acho! Esse é o visual dele nos quadrinhos”, disse Snyder ao Comic Book Resources. “O retorno dele é uma parte da história. Ele é parte da história da Liga da Justiça. Se ele retornar mesmo, teremos que passar por todo o processo”.
Uma foto recente de Henry Cavill no set de Liga da Justiça com um fã pode indicar que o ator já está deixando o cabelo crescer:
https://twitter.com/HenryCavillOrg/status/745387954411974656?ref_src=twsrc%5Etfw
30 segredos e informações do set de filmagens
Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set
“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial.
Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.
Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel
Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.
Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça
O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.
Apesar de super poderoso, o Superman pode sim morrer. É isso que conta o livro A Morte do Superman, que traz detalhes sobre um combate contra um adversário indestrutível que culminou na morte do Homem de Aço. CLIQUE AQUI e confira!
Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman