Madonna chamou a atenção nas redes sociais ao se fantasiar de Arlequina para o Halloween. A lenda do pop recriou perfeitamente o visual de Margot Robbie em Esquadrão Suicida.
Curiosamente, a cantora chegou perto de viver a personagem nas telonas nos anos 1990, após o sucesso de Batman Eternamente.
O filme do Batman com a Arlequina aconteceria após Batman & Robin e contaria com o retorno de George Clooney, Chris O’Donnell e Michael Gough.
Nicolas Cage viveria o Espantalho e veríamos uma versão bem diferente da personagem que anos depois foi interpretada por Margot Robbie.
Filme descartado do Batman
Nesse filme, a Arlequina seria uma criadora de brinquedos, que descobre que o Coringa (de Jack Nicholson) era o pai dela. Ela decidiria se vingar do Batman por ter matado o vilão.
Madonna estava sendo cotada para o papel, com Courtney Love também sendo considerada. O filme ainda contaria com alucinações geradas pela toxina do Espantalho, com o retorno do Pinguim de Danny De Vito, da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer, Duas-Caras de Tommy Lee Jones, Charada de Jim Carrei e do Coringa de Jack Nicholson.
O roteiro chegou a ser escrito, mas quando Batman & Robin chegou aos cinemas e provou ser um fracasso retumbante, a ideia foi descartada.
Os filmes do Batman estão disponíveis no HBO Max.