Mulher-Maravilha 1984 tem dividido os fãs e os críticos, com algumas pessoas o considerando superior ao filme original, enquanto outras consideram a obra bem fraca. Um ponto em específico do longa-metragem da DC tem atraído bastantes críticas.
Nas redes sociais, os fãs têm comparado o filme dirigido por Patty Jenkins com a adaptação cinematográfica do musical Cats, de 2019. A computação gráfica empregada nas cenas da Mulher-Leopardo não agradaram muita gente.
O curioso é que Jenkins chegou a dizer, em entrevista a Brandon Davis, do ComicBook, que a produção se dedicou a tais cenas.
“Fazer a Mulher-Leopardo foi angustiante. Vou te dizer, eu sabia que queria a Mulher-Leopardo no filme, mas desde o primeiro dia eu disse, ‘isso precisa ser feito direito!'”.
“Eu fiquei com medo de não acertar no visual e demorei cada segundo desde o momento que começamos a preparar, até assistir o filme para acertar. Cada segundo foi difícil de fazer”, continuou a diretora de Mulher-Maravilha 1984.
Os fãs reagem
Nas redes, os fãs compararam o filme da DC a Cats, Lanterna Verde, ou simplesmente expressaram o desgosto pela computação gráfica empregada.
“O pessoal que fez a computação gráfica da Mulher-Leopardo deve ter realmente gostado do musical de 2019 Cats”.
“Eles usaram a equipe de Cats para fazer a computação gráfica da Mulher-Leopardo?”, escreveu outro fã.
“A computação gráfica de Mulher-Maravilha 1984 para a Mulher-Leopardo foi horrível”, tuitou uma fã.
“A computação gráfica da Mulher-Leopardo foi tão ruim quanto Lanterna Verde”, tuitou outro fã.
Mulher-Maravilha 1984 está em exibição nos cinemas.