Filmes

Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e Mulher-Leopardo se enfrentam em épico teaser

A DC lançou uma nova prévia de Mulher-Maravilha 1984 em comercial na televisão americana. Felizmente, um fã conseguiu capturar esse teaser épico do filme.

O vídeo mostra diversas cenas do filme da DC, estrelado por Gal Gadot. Pelo que podemos ver, ela usará bem mais o laço da verdade nesse filme, que promete cenas ainda mais épicas que as do anterior.

Além disso, vemos um breve trecho de confronto entre a Mulher-Maravilha e a Mulher -Leopardo.

Vale ressaltar que o trailer de Mulher-Maravilha deve ser lançado no DC FanDome, evento virtual da editora.

Em todo caso, veja a publicação no Twitter com o teaser de Mulher-Maravilha 1984, logo abaixo.

https://twitter.com/WonderboyLB/status/1296619880968585223

Prelúdio de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em poucos meses – se o coronavírus deixar – mas os fãs podem segurar a ansiedade um pouco graças a um novo prelúdio anunciado pela DC.

Conforme foi revelado pelo THR, o filme contará com duas histórias que foram um prelúdio e será lançado em setembro de 2020.

A revista prelúdio de Mulher-Maravilha 1984 é escrita por Louise Simonson e Anna Obropta, produtora do filme. A ilustração é de Bret Blevins.

Uma das histórias mostrará a Mulher-Maravilha tentando salvar reféns sendo mantidos no museu Smithsonian.

Já a segunda história, de Steve Pugh e Marguerite Sauvage, mostrará um ladrão tentando roubar o laço da verdade da Mulher-Maravilha.

Na trama da continuação, a heroína da DC vai para a década do título. Nessa aventura, a Mulher-Maravilha lidará com o misterioso retorno de Steve Trevor, personagem de Chris Pine que tinha morrido no primeiro longa.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins. Mulher-Maravilha 1984 chega em outubro de 2020, caso não seja adiado novamente em razão da pandemia de COVID-19.

Enquanto isso, o primeiro filme da heroína está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile