Patty Jenkins precisou usar o Twitter para rebater críticas após uma entrevista em que prometeu “uma nova história de amor” para a Mulher-Maravilha na continuação do filme solo, lançado nesse ano.
Os fãs se revoltaram com a perspectiva, alguns por causa do apego ao personagem Steve Trevor (Chris Pine), visto no primeiro filme, e outros argumentando que a heroína não precisava de um interesse romântico para brilhar nas telas.
“Algumas pessoas, incluindo essa manchete”, começou a diretora, mostrando uma matéria da Collinder. “Parecem entender completamente errado, ou ao menos fazer presunções completamente erradas, baseadas em algumas coisas vagas que eu disse sobre algo que eu não posso revelar ainda. Apenas esperem”.
Quite a few people, including this headline, seem to be completely misunderstanding or making some pretty false assumptions based on one of many vague quotes I made about something I can't say ANYTHING about. Just wait. 😉 https://t.co/rJU3CbKTwc
— Patty Jenkins (@PattyJenks) December 1, 2017
A continuação de Mulher-Maravilha será lançada no dia 1º de novembro de 2019, com a diretora Patty Jenkins e o roteirista Dave Callaham (Godzilla) à bordo.
Mulher-Maravilha arrecadou mais de US$ 800 milhões mundialmente.