Diana Prince está oficialmente voltando para o cinema para Mulher-Maravilha 3.
Warner Bros. acelerou o desenvolvimento de outra parte da franquia da DC Comics, com Gal Gadot voltando a estrelar como a personagem principal e Patty Jenkins de volta para escrever e dirigir o próximo lançamento.
O anúncio (via Variety) vem logo após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, a sequência do estúdio que estreou no serviço de streaming da empresa nos Estados Unidos e em cinemas selecionados.
“Como fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação no fim de semana de abertura de Mulher-Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty -, que retornarão para concluir a trilogia de cinema planejada há muito tempo”, disse Toby Emmerich, chefe da Warner Bros.
Terceiro filme a caminho
Embora muitos tenham optado por assistir Mulher-Maravilha 1984 no HBO Max, o filme ainda gerou vendas de ingressos surpreendentemente robustas nos Estados Unidos – pelo menos em tempos de pandemia.
Mulher-Maravilha 1984 arrecadou US$ 16,7 milhões em 2.100 cinemas norte-americanos, o melhor fim de semana de estreia até hoje na era do coronavírus.
“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas de serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral da WarnerMedia Direct-to-Consumer.
“Durante esses tempos tão difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção.”
Ainda não há data de lançamento para Mulher-Maravilha 3.
Enquanto isto, Mulher-Maravilha 1984 continua em exibição nos cinemas brasileiros.