A sequência de Mulher-Maravilha 1984, Mulher-Maravilha 3, que estava em desenvolvimento, pode ter sido cancelado pela DC.
Segundo o THR, o novo filme da Mulher-Maravilha teve seu desenvolvimento paralisado pela Warner Bros. Discovery, à medida que o plano da DC Studios avança.
O longa, que estava sendo escrito pela diretora Patty Jenkins e pelo quadrinista Geoff Johns, não será lançado e o roteiro foi descartado.
Segundo os presidentes da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, o projeto não se encaixava nos planos de James Gunn e Peter Safran.
Isso acabou acontecendo um dia depois da atriz Gal Gadot ter comemorado a data ao ser escalada para o papel da heroína.
Filme não está totalmente cancelado
Apesar de ter seu desenvolvimento paralisado, Mulher-Maravilha 3 não está totalmente cancelado, e passa por algo que Star Wars: Rogue Squadron já passou.
O filme Star Wars, que teria direção de Jenkins, teve seu desenvolvimento paralisado após diferenças criativas. Não está claro o que aconteceu com o projeto.
Enquanto a reestruturação da DC está em andamento, é possível que Gunn e Safran esperam o lançamento de The Flash para continuar projetos após o filme.
O site ainda revela que a Mulher-Maravilha pode aparecer em The Flash, assim como outros heróis já estabelecidos no universo.
Por enquanto, o futuro da Mulher-Maravilha está nas mãos de Gunn e Safran, e não se sabe de Gadot ou Jenkins devem participar dele.