Wonder Woman #57 está perto de trazer a conclusão da história The Witching Hour, que é simplesmente um crossover da Mulher-Maravilha com a Liga da Justiça Sombria.
No arco, a origem da heroína foi mais uma vez reescrita pela DC, onde foi mostrado que a deusa Hecate marcou Diana quando ainda era criança, a transformando em uma bomba-relógio mágica. Na nova HQ, a deusa grega transforma a Mulher-Maravilha em um monstro pálido, de cabelos brancos, que apenas quer causar destruição.
Se tornando a maior ameaça do universo, a Mulher-Maravilha é confrontada pelos heróis da Liga da Justiça Sombria e morre. Mas, isso era necessário para que a heroína pudesse salvar o dia.
Mulher-Maravilha: Terra Um | Artista fala sobre a abordagem da segunda edição
Ao morrer, Diana é enviada para um lugar parecido com a Lua, mas logo descobre que está um local mágico onde as comandadas de Hecate são enviadas depois que padecem. Lá, ela conversa com a Witchfire, outra heroína que foi possuída pela bruxa e acabou falecendo.
A Mulher-Maravilha descobrirá que nessa dimensão o seu espírito de guerreira, que não pode ser dominado por Hecate, ainda vive. Com essa deixa, a heroína pode encontrar uma maneira de voltar à vida, e sem ser controlada pela vilã.
Wonder Woman #57 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.