Os fãs da DC aguardam ansiosamente pela versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas parece que ela não agradou muito os executivos da DC e da Warner Bros.
Segundo Mikey Sutton, do Geekosity, os executivos “não estão impressionados” com a versão de Zack Snyder. Apesar de toda a comoção, a Warner nunca gostou do que Snyder fez no filme desde o começo.
Sutton alega que foi a AT&T, dona da Warner Bros, que viu a campanha para lançar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça como oportunidade de lucrar em cima do filme.
Com o lançamento iminente do projeto, os executivos estão com “falta de fé no projeto” e “simplesmente querem que isso acabe logo”.
O site ainda aponta que eles liberaram a notícia de que J.J. Abrams está trabalhando em um reboot de Superman justamente para tirar a atenção do novo Liga da Justiça.
Em todo caso, tal informação precisa ser encarada meramente como rumor por enquanto.
Nova versão de Liga da Justiça
A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.
Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.
Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.
O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).
A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.