Nicholas Hoult, conhecido por ser o Fera dos X-Men da Marvel, deixou o elenco de Missão Impossível 7. A informação é do Deadline.
O site informa ainda que o ator da Marvel, que seria um vilão no filme, está sendo substituído por Esai Morales, conhecido por Titãs, da DC. A troca deve ser confirmada quando o filme retomar as gravações, paralisadas por causa do coronavírus (COVID-19).
Em Titãs, Esai Morales viveu o vilão Exterminador. O famoso também esteve em How To Get Away With Murder.
A saída de Hoult do papel é justamente o conflito de agenda. O atraso causado pela pandemia faz com que o ator da Marvel tenha que se voltar para outro trabalho.
Por enquanto, não há detalhes sobre esse vilão de Missão Impossível 7 que Tom Cruise terá que enfrentar. As gravações do filme estão programadas para continuar na Europa, assim que existir a liberação.
Missão Impossível 7 em breve
Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.
Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.
Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.
O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.
Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em 18 de novembro de 2021. A continuação já tem estreia agendada para 3 de novembro de 2022.