Alerta de spoilers
Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira da DC, continua a contar a história de origem nos quadrinhos. Nela, a heroína ganha a atenção do Deus do Amor, Eros. O admirador traz um romance que vira um pesadelo.
Na edição #2 de Wonder Girl, a DC continua a história de Yara Flor, que antes ganha os poderes da entidade Iara, no Brasil. Logo depois, a heroína encontra Eros, enviado por Hera para fazer a Mulher-Maravilha se apaixonar por ele.
O problema é que Eros se enfeitiça com a própria flecha dele. Na mitologia, uma pessoa acertada pela flecha de Eros se apaixona pela primeira pessoa que vê depois.
O Deus do Amor faz isso e olha para Yara Flor, para realizar a missão dele. Com isso, Eros começa a perseguir a Mulher-Maravilha brasileira para conseguir levá-la até Hera.
Perseguição na DC
No arco atual da DC, todas as facções de amazonas e Hera estão perseguindo a nova Mulher-Maravilha. Elas querem ter controle sobre a heroína da nova Liga da Justiça.
O amor de Eros tem apenas um ponto positivo. O deus grego, com todos os poderes dele, protege Yara Flor de todas as ameaças.
Por outro lado, o pesadelo é que Eros não deixa a Mulher-Maravilha em paz. Logo, Yara Flor terá que dar um jeito de afastar o Deus do Amor.
Nesse arco da DC, a editora apresenta o evento de Future State. Yara Flor se torna a Mulher-Maravilha e ficará no centro de uma guerra das amazonas, com Hera também tendo planos próprios.
As próximas edições devem revelar as motivações que levam ao destino da personagem brasileira.
Wonder Girl #2, com a Mulher-Maravilha brasileira, está disponível na DC.