O filme The Flash é um dos lançamentos mais aguardados da DC no ano, e promete estabelecer o conceito do multiverso da editora nos cinemas. No entanto, a casa do Batman e do Superman irá sofrer um reboot, e isso pode retornar The Flash ainda melhor.
Sendo uma adaptação do arco Flashpoint nos quadrinhos, a história vai abordar o herói criando uma realidade alternativa e voltando no passado para salvar sua mãe. Porém, tudo isso muda os eventos do que aconteceu com o mundo que ele conhecia.
Com a direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e o roteiro por Christina Hodson (Aves de Rapina), o longa terá a presença de Ezra Miller, Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, entre outros.
Revelamos abaixo como o reboot da DC pode auxiliar The Flash, filme que será lançado em junho deste ano; confira (via ScreenRant).
The Flash vai se concentrar em sua própria história
Com o reboot acontecendo na atual liderança da DC Studios, The Flash cortou a participação do Superman de Henry Cavill e da Mulher-Maravilha de Gal Gadot.
Sem dois grandes personagens, o filme pode se concentrar ainda mais em sua própria história, e não indicando futuro de outros heróis.
Supondo que o filme tenha a intenção de ser o reboot do universo principal da DC nos cinemas, The Flash pode ser um recurso independente, e não necessariamente uma aventura massiva de outros heróis.
A realidade alternativa do filme, além disso poderia estabelecer esse novo universo, com novos atores assumindo os principais personagens.
A DC possui uma gama de Terras alternativas, das quais, muitas possuem contrapartes de Batman, Superman e demais personagens. Porém, The Flash poderia encontrar uma Terra correta para o reboot da DC, e assim ser o começo de uma nova fase para a editora.
The Flash chega aos cinemas em 16 de junho.