The Flash contou com uma polêmica nos bastidores. O ator Hartley Sawyer, que interpretava o Homem Elástico, foi demitido da série da DC.
O motivo foi uma série de tuítes antigos encontrados. Neles, Sawyer fazia comentários racistas, machistas e homofóbicos.
Como se sabe, o Homem Elástico terá um novo intérprete. Porém, a demissão de Sawyer mudou a série, uma vez que a figura terá menos destaque na sétima temporada.
Agora, o showrunner Eric Wallace comentou ao TV Line exatamente o que vai acontecer após a demissão de Sawyer. O personagem, por hora, volta apenas no começo da sétima temporada.
“O primeiro e o terceiro capítulos mudaram. O primeiro foi cerca de 20%. Nós tivemos que lidar com a perda do membro de elenco do Homem Elástico, que estava por dentro da história porque inocentamos Sue. Foi um grande quebra-cabeças, mas fizemos a limonada com os limões ganhos e tivemos um episódio forte como resultado”, declarou o comandante da DC.
Wallace ainda comentou que The Flash se apoiará “mais nos sentimentos dos atores” após essa mudança. Além disso, a série da DC deve dar alguma explicação sobre a mudança de aparência do Homem Elástico.
The Flash está renovada
A série The Flash está renovada para oitava temporada na DC.
Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa imaginar ainda mais histórias e manter algumas cartas na manga.
O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.
“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.
A sétima temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.