Filmes

Shazam! | Críticos adoraram o filme e exaltam Zachary Levi

O embargo para redes sociais de Shazam!, novo filme da DC, foi liberado pela Warner Bros nesta quinta-feira (7).

Para alegria dos fãs, as reações são majoritariamente positivas, com os críticos enfatizando o humor, leveza e a performance de Zachary Levi no papel protagonista.

Confira algumas reações abaixo.

“Finalmente posso dizer que Shazam! foi fantástico! Cheio de coração e pura realização de desejos de infância. É engraçado e o tom é exatamente certo. Zachary Levi está perfeito no papel, assim como Asher Angel, que tenho certeza que é irmão de Maisie Williams!”

“Shazam! é parte Esqueceram de Mim, parte Quero Ser Grande. Um filme família que vai agradar o público com muita alegria e que fica um pouco exagerado e brega às vezes. É engraçado e divertido, e eu fiquei surpreso com quanto ele usa o coração”

“Zachary Levi nasceu para interpretar Shazam. Ele entrega muitas risadas com seu colega de cena, Jack Dylan Grazer. O filme traz muitas surpresas para fãs de quadrinhos e oferece apelo o suficiente para ganhar novos fãs. As forças de Shazam! definitivamente superam suas fraquezas”

“Shazam! é absolutamente maravilhoso! Super vibrante, cheio de coração e uma vive ótima de diversão. O elemento de família é encantador, assim como o humor que vem com Zachary Levi explorando seus novos poderes. Disse isso depois de IT: A Coisa, mas vale repetir: Jack Dylan Grazer é uma estrela”

href=”https://observatoriodocinema.uol.com.br/listas/2019/03/shazam-os-10-grandes-momentos-e-detalhes-do-novo-trailer”>Shazam! | Os 10 grandes momentos e detalhes do novo trailer

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Sair da versão mobile