Alerta de spoilers
Supergirl chegou ao fim no Arrowverso com a exibição da sexta temporada, finalizada nos Estados Unidos. Além do desfecho para Kara Danvers, o retorno de Cat Grant (Calista Flockhart) empolgou os fãs da DC.
O capítulo final do seriado foi um especial de duas horas e contou com diversos retornos. Afinal, Supergirl quis relembrar todo legado no Arrowverso.
Mas, nas redes sociais, nota-se claramente que Cat Grant ficou com o destaque. A personagem roubou a cena entre aparições de Chris Woods como Mon-El, Mehcad Brooks sendo James Olsen, ou até Jeremy Jordan como Winn Schott.
“Eu gritei sozinha”, contou uma fã.
“O barulho que fiz quando Cat Grant apareceu na minha TV em 2021. Eu senti tanta falta dela”, comentou outra.
“Eu não acredito que encontraram uma maneira de trazer Cat Grant de volta”, celebrou mais uma fã.
“Cat Grant, minha amada, ela veio para salvar o episódio”, publicou outro internauta.
Confira abaixo as reações.
O desfecho para Supergirl de Kara
A volta da personagem tem ligação direta com o fim da história da Supergirl no Arrowverso. Cat compra de volta o CatCo e quer Kara como a nova editora-chefe.
Em uma conversa honesta, Cat Grant contou que sempre soube do potencial da empregada. Não apenas isso, disse saber que a jornalista era a Supergirl.
No fim, Cat introduz Kara ao mundo como uma grande heroína. É um lindo fechamento de ciclo após a própria Cat ter revelado a Supergirl na primeira temporada – dando o nome para heroína no Arrowverso.
Antes disso, a última aparição da personagem tinha sido na terceira temporada. Até por isso, espectadores não tinham certeza sobre a volta.
Supergirl conta com temporadas na Netflix. No Brasil, o seriado também tem exibição no canal Warner.
O canal Warner está disponível no UOL Play. Clique aqui para assinar e acompanhar a emissora de Supergirl.