A DC Studios está planejando testar atrizes em breve para estrelar Supergirl: Woman of Tomorrow, informa o Deadline. Milly Alcock, Emilia Jones e Meg Donnelly estão na corrida.
Há uma chance de o estúdio fazer uma oferta direta a uma estrela, mas tudo indica que serão feitos testes de tela para as atrizes, que ocorrerão no próximo mês.
O Deadline ainda informa que James Gunn faz parte do processo. A personagem provavelmente fará sua estreia por meio de uma participação especial em um projeto da DC que não seja o próprio filme da Supergirl.
A busca por um diretor está em andamento.
Alcock é mais conhecida por seu papel principal no spin-off de Game of Thrones, da HBO, A Casa do Dragão. Ela interpretou a jovem princesa Rhaenyra Targaryen.
Jones, por sua vez, é conhecida por longas-metragens como Juventude, de Paolo Sorrentino, e No Ritmo do Coração, vencedor do Oscar de Melhor Filme, além da série Locke & Key, da Netflix.
Donnelly estrelou a franquia Zombies do Disney Channel e já é a voz da Supergirl nos filmes de animação da DC Legião dos Super-Heróis e Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras Parte Um.
Supergirl será diferente no filme da DC
O filme é baseado na série de quadrinhos de Tom King de 2022 e contará com roteiro de Ana Nogueira.
James Gunn disse sobre o filme na época do anúncio: “Vemos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos desde que era criança, e a Supergirl, que foi criada em uma rocha, um fragmento de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida, e depois veio para a Terra quando era uma menina. Ela é muito mais radical; não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver.”
Ainda não há data de estreia para o filme da Supergirl.