Reboot

Supergirl: Milly Alcock, de A Casa do Dragão, vai viver a heroína da DC

Atriz é escalada como Kara Zor-el

Milly Alcock em A Casa do Dragão
Milly Alcock em A Casa do Dragão

Milly Alcock, que interpretou a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de A Casa do Dragão, da HBO, interpretará Supergirl no novo Universo DC.

Ela será a protagonista do longa-metragem Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na história em quadrinhos da DC de mesmo nome de Tom King e Bilquis Evely, informa a Variety.

Esse projeto, no entanto, ainda não tem um diretor. Ana Nogueira (The Vampire Diaries) foi contratada para escrever o roteiro em novembro.

Gunn, que confirmou a escalação de Alcock no Instagram, não declarou quando Alcock fará sua estreia como super-heroína. Mas o fato da notícia de que Alcock conseguiu o papel ter sido divulgada meses antes de Gunn começar a filmar Superman: Legacy sugere que a Supergirl pode aparecer primeiro ao lado de seu primo kryptoniano antes de partir para sua própria história.

Alcock foi aclamada por seu desempenho como a princesa Targaryen nos primeiros cinco episódios da série, antes de ceder o papel a Emma D’Arcy depois que a série avançou 10 anos no tempo.

Na versão em quadrinhos de 2022 de Woman of Tomorrow, em vez de escapar do planeta Krypton quando criança, antes que ele explodisse (como seu primo Kal-El), Kara cresce testemunhando a destruição de seu planeta natal até os 14 anos, quando chega à Terra. Isso torna a personagem “muito mais hardcore”, explicou Gunn em 2023. “Ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver.”

Ainda não há data de estreia para o filme da Supergirl.

Sair da versão mobile