O Superman ganhou um novo, e impressionante, visual na capa de Liga da Justiça #68. A capa foi ilustrada por Alexander Lozano e mostra um uniforme bem diferente.
Nos quadrinhos da DC, a Liga da Justiça tem enfrentado a United Order, uma nova equipe galática de super-heróis. Ao término da batalha entre as equipes, o roteirista Brian Michael Bendis deve introduzir novos heróis na Liga.
Faz sentido que essa nova fase seja iniciada com o Superman na capa, tendo em vista sua importância e popularidade.
Com estilo realista de Lozano, o Superman aparece planando, olhando para baixo. Seu uniforme vermelho e azul conta com linhas roxas, como se algum tipo de energia passasse por elas. O símbolo no seu peitoral ainda tem um tom metálico.
“O TOUR! A Liga da Justiça tem alguns novos membros. E esses membros fazem um tour pelo Hall da Justiça com as lendas que ajudaram a construí-lo, enquanto aprendem sobre as pessoas que dedicaram suas vidas inteiras à sua vocação mais elevada!”, diz a sinopse da revista.
Veja a capa da HQ da DC, abaixo.
Superman terá filme sem Henry Cavill
O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.
O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.
O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).
Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.
Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.
O filme do Superman não tem previsão na DC. Já Chris Evans pode ser visto nos filmes da Marvel, que estão no Disney+.