Sem impacto

Superman: Legacy manterá estreia para 2025 mesmo após greves

Chefe da DC comemorou e agradeceu equipe do filme nas redes sociais

Superman nos quadrinhos da DC
Superman nos quadrinhos da DC

Após duas greves em Hollywood, James Gunn, chefe da DC, garantiu que Superman: Legacy manterá sua data de lançamento original.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Gunn agradeceu a equipe do filme e reafirmou sua estreia para julho de 2025:

“Graças aos esforços de nossa talentosa equipe, que nunca perdeu a fé durante as greves mais longas da história de Hollywood e que nunca tirou o pé do acelerador, continuando a avançar, criando os personagens e cenários mais incríveis que já vi em toda a minha carreira, #SupermanLegacy continuará com a data de estreia originalmente planejada para 11 de julho de 2025”, escreveu.

Superman: Legacy já tem previsão certa para o início de suas filmagens. Segundo o Deadline, o filme começará a ser rodado em março de 2024, um pouco depois do previsto, já que inicialmente as gravações começariam em janeiro.

O longa servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa.

David Corenswet viverá Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan será a Lois Lane; também estão no elenco: Isabela Merced (Mulher-Gavião), Edi Gathegi (Senhor Incrível), Nathan Fillion Guy (Gardner/Lanterna Verde) e Anthony Carrigan (Metamorfo).

Chefe da DC, James Gunn escreveu o roteiro do filme e também assumirá a direção. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.

Gunn já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.

Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.

Sair da versão mobile