Sweet Tooth faz grande sucesso na Netflix, principalmente com os personagens híbridos. Na série da DC, os seres são a mistura de humanos com algum animal.
A plataforma imaginou como seria se esses personagens existissem na vida real. Para isso, fez um teste curioso.
A Netflix pegou um robô híbrido, representando um bebê coruja, e o levou para as ruas de Los Angeles (EUA). Por lá, gravou as reações das pessoas ao encontrarem o personagem.
Muitas pessoas ficaram chocadas com o híbrido. Mas, na maioria das vezes, se aproximavam para vê-lo e perguntavam como ele se alimentava e se um dia poderia se divertir normalmente.
Além disso, muitos demonstraram reações de como achavam o personagem da série da DC fofo.
A maior aceitação veio das crianças. Elas se divertiram com o bebê híbrido de Sweet Tooth.
As reações mais negativas vieram de três mulheres. Sem saberem do que se tratava, duas freiras deram um grande olhar de reprovação ao robô da Netflix. Já uma terceira fez o sinal da cruz ao se aproximar com medo.
Confira abaixo o vídeo da Netflix com o teste envolvendo Sweet Tooth.
Sweet Tooth na Netflix
Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.
Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.
O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.
Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.
Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.