Eric Wallace, o chefe de The Flash, acredita que a série da DC pode continuar por “várias temporadas” no Arrowverso. Ao Deadline, o showrunner garantiu que ainda há muitas histórias para contar.
O grande questionamento nesse caso é o elenco. O contrato de Grant Gustin, o Barry Allen, termina na oitava temporada e há rumores de que a série pode acabar caso o ator não renove.
“Eu sinto que a série pode continuar por várias temporadas. Porque em toda temporada, nós, da equipe de roteiristas, temos que decidir entre histórias incríveis e em quantos episódios temos que contar. Nós amamos essa série e o público e queremos agradecê-los por se juntar a nós nessa jornada. É o que digo, há várias temporadas de histórias para contar, ao menos do nosso ponto de perspectiva”, contou o produtor.
The Flash tem nomes confirmados para oitava temporada
Os membros do elenco original de The Flash, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, fecharam novos acordos com a produtora da série, Warner Bros. Television, para continuar no seriado em sua vindoura oitava temporada, de acordo com o Deadline.
O trio se junta ao astro Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/Flash, cujo contrato atual já vence na próxima temporada. Os contratos de Martin, Patton e Panabaker terminaram no final da sétima temporada.
Os outros dois membros do elenco original de The Flash, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, abandonaram o elenco durante a sétima temporada.
The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.