Ezra Miller continuará sendo The Flash enquanto o diretor Andy Muschietti estiver envolvido na franquia do super-herói. Durante entrevista ao podcast The Discourse (via Variety), Muschietti disse que não tem planos de escalar outro ator numa sequência do filme, apesar do histórico de Miller com problemas na justiça.
“Se [uma sequência] acontecer, sim”, disse Muschietti sobre ter Miller de volta como o Flash. “Eu não acho que existe alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto ele. As outras representações do personagem são ótimas, mas ele foi excelente em fazer essa visão particular do personagem. E os dois Barrys – parece um personagem que foi feito para ele”.
A produtora de The Flash acrescentou: “Durante as filmagens, Ezra foi brilhante, o mais comprometido e o mais profissional [ator]. Ezra deu tudo para esse papel – fisicamente, criativamente, emocionalmente. Ele foi absolutamente supremo”.
Em 2020, Ezra Miller ganhou as manchetes depois que apareceu uma gravação na qual ele parecia estar sufocando uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia. Nenhuma acusação foi feita. O ator também foi preso duas vezes no Havaí em 2022, uma vez por conduta desordeira e assédio.
A Variety reportou em agosto do ano passado que Miller estava procurando tratamento para “problemas complexos de saúde mental” depois de passar “por um período de intensa crise”.
“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e deixei chateados com meu comportamento”, disse Miller em um comunicado na época. “Estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”.
Mais sobre The Flash
A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.
A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).
The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.
The Flash estreia em 15 de junho no Brasil.