Depois de um designer de produção de The Flash falar sobre as controvérsias envolvendo Ezra Miller, que antecederam a produção do filme, Michael Shannon, o Zod, comentou sobre essas polêmicas.
Em entrevista à Vanity Fair, Shannon afirmou:
“Eu achei que Ezra foi muito gentil comigo quando eu estava lá. É difícil falar, mas eu sempre passo pano para as pessoas nessa indústria, porque tem muita gente nesse negócio que tem problemas”.
“E algumas pessoas têm mais privacidade do que outras. Toda vez que alguém está no centro das atenções sendo detonado, eu sinto por ele. Mesmo que seja justificado, ainda é uma situação horrível”, continuou.
Mais sobre The Flash
A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.
A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).
The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.
The Flash estreia em 15 de junho no Brasil.