ALERTA DE SPOILERS
A DC teve uma série de sucesso em 2019, chamada DCeased. Na trama, de forma resumida, o mundo entra em um apocalipse zumbi, como The Walking Dead.
Além das pessoas, até os heróis e vilões dos quadrinhos foram transformados. Até por isso, a série ganhou um ar de The Walking Dead dos heróis.
Em Red Hood: Outlaw #44, história do Capuz Vermelho, esse mundo zumbi de The Walking Dead volta a invadir a editora. Inicialmente, o próprio Jason Todd é o único que parece ter escapado.
The Walking Dead volta na DC
Em uma busca por artefatos, Artemis e Bizarro encontraram relíquias no Trem do Terror na Alemanha. Jason Todd, logo depois, foi atrás da dupla.
Ao chegar no local, o Capuz Vermelho matou um ser da raça Untitled. As criaturas são demônios que transformam as pessoas em zumbis, mas com uma grande diferença de um morto-vivo qualquer.
Os demônios conseguem se camuflar nas pessoas e só alguns personagens podem vê-los. Um deles é Jason Todd, que já usou a All-Blade da DC.
O trio parte, então, para Qurac, onde acompanham estudantes que protestam contra um governo opressor. Ao conseguir o único lugar que libera a visão para os Untitled, o Capuz Vermelho percebe que os alunos e outros manifestantes estão possuídos.
Porém, o que chama atenção é que os hospedeiros estão possuindo aqueles que possuem esperança, e não pessoas agressivas. Com isso, os Untitled devem aumentar o exército deles.
Quando os personagens se revelarem, uma nova guerra deve surgir na DC. Veja abaixo.
Red Hood: Outlaw #44 está disponível nos Estados Unidos.