Inesperado

Titãs abre 3ª temporada com morte chocante

Trama repete quadrinhos da DC, mas pode trazer mais reviravoltas

Alerta de spoilers

Exibida nos EUA, a terceira temporada de Titãs começou com uma morte chocante. O Batman mata o Coringa depois que Jason Todd é assassinado pelo grande vilão da DC.

A trama segue os quadrinhos da DC, então os fãs devem imaginar que apenas uma dessas mortes é permanente. O Coringa, ao menos esse que foi morto, não deve mais surgir em Titãs.

Jason Todd, após morto pelo Coringa, deve retornar como o Capuz Vermelho. Agora, os fãs devem esperar para saber se retornará como um anti-herói em Titãs ou até mesmo como um vilão.

O episódio também traz outro indicativo. Bruce Wayne pode deixar o manto de Batman.

Reviravoltas em Titãs

Na estreia da terceira temporada, Jason Todd entra em uma investigação para pegar o Coringa. O Batman pede para ele se afastar, mas esse Robin não ouve o herói.

O personagem da DC encontra o Coringa em um parque antigo. Lá, o vilão consegue assassinar Jason Todd.

Isso leva a uma discussão entre Dick Grayson e Batman. Após o desentendimento, Bruce Wayne vai atrás do Coringa e o mata. O herói confirma isso em conversa com o antigo Robin.

“Ele começou. Eu terminei… Mas, você sabe o que o esqueleto dele estava fazendo quando o enterrei? Estava rindo. Rindo porque sabe que venceu. Você e Barbara Gordon estavam certos. É um jogo que eu deveria ter parado de jogar há muito tempo. Acabou para mim”, diz o Batman em Titãs.

Após a declaração, Bruce Wayne diz que Gotham agora é de Dick Grayson. “Salve ela”, afirma o herói da DC para o antigo aprendiz antes de desaparecer.

Com isso, o Asa Noturna pode acabar se tornando o novo Batman, ou pegando a posição dele.

Por enquanto, Titãs é exibida nos Estados Unidos. No Brasil, duas temporadas estão na Netflix.

Sair da versão mobile