Séries

Titãs | Ator diz que introdução do Mutano na série será "sensacional"

Atualmente em exibição pelo DC Universe, Titãs é uma reinvenção dos Jovens Titãs para uma abordagem mais realista e sombria, que tenta trabalhar de forma mais concreta alguns dos conceitos mais fantasiosos.

Um deles é o personagem de Mutano, que Ryan Potter disse ao Entertainment Weekly que terá uma representação muito especial na série da DC.

“Eu acho que o que torna sua introdução sensacional é porque você vê a família da onde o Mutano vem: a Patrulha do Destino. Cada episódio tem uma ênfase diferente em um personagem diferente, ou relação ou ponto de história. É bem devagar. Vamos levar tempo para sentar e marinar esses personagens, para conhecer seus tiques e ter uma ideia de como eles pensam e se sentem. Antes de colocarmos juntos nessas cenas de ação altas e com barulhos, estamos tentando construí-los por partes”, explica Potter.

O ator ainda falou sobre as transformações do personagem.

“Não é tão gelatinoso e fluido como na série animada, porque eles estão tentando fazer de forma realista. Se você pudesse mudar sua estrutura molecular para qualquer nível subatômico, a sensação seria bem estranha! O tigre foi uma das minhas transformações preferidas, porque eu passei horas assistindo vídeos de tigres aprendendo a respirar e tal. Se as pessoas pegarem isso, elas pegaram, mas também é legal vê-lo se transformar em outros animais com a progressão da série”

Titãs | Patrulha do Destino aparece em novas fotos da série

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Sair da versão mobile