Em entrevista com o ScreenRant, durante a NYCC, o produtor de Titãs, Akiva Goldsman, comentou sobre como a série foi tomando forma com o tempo, revelando que a Batgirl quase apareceu no seriado do DC Universe.
“Mudou um pouco com o tempo, mas a Batgirl estava na série por um bom tempo, havia muito de Barbara Gordon na série”, disse Goldsman.
Claramente, a ideia foi descartada, o que não quer dizer que ela não aparecerá no futuro. Afinal, toda a Batfamília está intrinsecamente ligada à série.
Titãs | Novo teaser rebate críticas de Deadpool 2: “Chupa, sr. Pool!”
Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.
Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.
Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.
https://twitter.com/DCUTitans/status/1049373866550853634