Joshua Orpin impressionou os seguidores no Instagram. O Superboy de Titãs mostrou que volta sarado para a terceira temporada do seriado da DC.
Na Netflix no Brasil, a série traz Superboy em origem aproximada dos quadrinhos. Connor Kent é praticamente um clone do Superman.
Nas imagens, o ator fez questão de mostrar o resultado do trabalho. Orpin contou que seguiu alguns passos, como não comer “coisas deliciosas”, “pegar todo dia pesado” e treinar com o colega Alan Ritchson até que “pareça inadequado”.
Obviamente, o ator de Superboy seguiu uma rotina de treinos para Titãs. O resultado apareceu para Orpin.
“Falando sério, esses são resultados de ética de trabalho, disciplina e consistência durante dois isolamentos (em dois países) e nove meses de gravações. Foi difícil. Enquanto eu estiver no papel, vou continuar buscando o padrão 100% irreal criado pelo meu personagem nos quadrinhos”, prometeu o ator da DC.
Confira abaixo as fotos que mostram o resultado dos treinos do famoso.
Trama de Titãs
Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.
A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.
O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.
Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.
No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.