Lucifer é baseada nos quadrinhos da DC, mas chega ao fim na Netflix sem nunca ter uma grande interação com outros propriedades. Pensando nisso, Tom Ellis diz que aceita no futuro ser um herói na editora ou até na Marvel.
A única conexão de Lucifer com o restante da DC, na TV, foi em Crise nas Infinitas Terras. O personagem de Tom Ellis tem uma ligação com Constantine, que não ganhou muito mais destaque.
Em uma sessão de perguntas e respostas do IMDb, Tom Ellis foi questionado se assumiria um papel na Marvel ou DC. O astro de Lucifer se mostrou aberto a possibilidade.
“Com certeza. Acho que a maioria dos atores responderiam ‘sim’ para essa pergunta. E eu não quero me complicar nesse momento, então diria que quem bater na minha porta primeiro (Marvel ou DC)”, respondeu o ator de Lucifer.
Como se sabe, a série termina na sexta temporada na Netflix. Assim, Tom Ellis fica livre para novos trabalhos, como na Marvel ou DC.
Lucifer chega com temporada final na Netflix
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.