Ressentimento

Zachary Levi está "amargurado" por não se tornar grande estrela após Shazam 2

Ator nem vive mais em Los Angeles

Shazam! Fúria dos Deuses
Shazam! Fúria dos Deuses

Zachary Levi diz ter cometido suicídio profissional ao apoiar a candidatura de Donald Trump à presidência dos EUA. No entanto, a carreira dele já deslizou muito antes.

Agora, o THR aponta que o ator ficou amargurado com o fracasso crítico e comercial do filme da DC. Mesmo na época, ele já estava questionando as análises da obra e comparando o longa-metragem a John Wick 4 (ele disse para quem busca por um filme para a família para assistirem a obra de super-heróis ao invés do longa-metragem com Keanu Reeves).

Vale apontar que o último trabalho de Levi na tela grande, Harold e o Lápis Mágico, foi um dos maiores fracassos de bilheteria do ano, seguindo a péssima arrecadação de Shazam! 2.

“Quando ele foi escalado como Shazam, era literalmente seu sonho”, lembra uma pessoa de dentro da empresa que conhece Levi há anos (via THR). “Ele achava que essa era sua chance de ser The Rock ou Chris Evans. Mas isso não aconteceu, e ele está amargurado com isso.”

Levi nem mora mais em Los Angeles; agora ele está instalado em uma fazenda de gado no Texas, de onde recentemente tem se concentrado em projetos baseados na fé, como American Underdog: A História de Kurt Warner, de 2021, com temática cristã.

De fato, Levi tem se inclinado tanto para produções baseadas na fé que está começando a parecer que seu apoio a Trump foi mais uma jogada inteligente de carreira do que um suicídio profissional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.