Indicações

8 heróis que devem liderar os Vingadores após Guerra Infinita

Uma nova era da Marvel está a caminho – com Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas e sua continuação no horizonte, uma renovação nos rankings de heróis da editora está prestes a acontecer.

Vingadores: Guerra Infinita | As coisas mais insanas feitas por Thanos antes do filme

Na lista abaixo, tentamos prever um pouco desse futuro. Mais especificamente, tentamos idealizar como será o supergrupo Vingadores após o confronto com Thanos – veja quem podem ser os líderes:

Pantera Negra
Pantera Negra

PANTERA NEGRA | Talvez esse não fosse o plano original da Marvel, mas o Pantera Negra já foi um membro de franco destaque dos Vingadores nos quadrinhos, e com o sucesso astronômico do filme solo, não duvidamos nada que o planejamento seja mudado para que ele tenha um papel mais ativo no supergrupo futuramente. Isso se as obrigações como rei de Wakanda não pesarem demais, é claro.

Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita

VIÚVA NEGRA | A espiã interpretada por Scarlett Johansson está finalmente encaminhada para um filme solo que desvendaria o seu passado, e isso significa que espectadores ficarão ainda mais investidos na personagem. Ela seria a líder lógica dos Vingadores na ausência de Homem de Ferro e Capitão América, e mereceria esse posto também – resta saber se Johansson topa!

BUCKY BARNES | Essa não é uma possibilidade muito grande, devemos confessar. O passado conturbado de Bucky o faz um candidato polêmico para qualquer posto muito alto de heroísmo – mesmo se ele acabar herdando o escudo do Capitão América após sua “aposentadoria” (ou morte?). Bucky simplesmente é melhor como um “agente livre” do que como líder de uma burocracia.

Vingadores: Guerra Infinita

HOMEM-ARANHA | A Marvel obviamente aposta muito alto no Homem-Aranha de Tom Holland, e seu sucesso nos três filmes em que apareceu até agora garante que o personagem terá grande papel no futuro da franquia. O que pode atrapalhar aqui é a inexperiência do personagem, que afinal ainda é um adolescente, e o delicado acordo sobre os direitos autorais do herói, que a Marvel acertou com a Sony.

Brie Larson como Capitã Marvel

CAPITÃ MARVEL | Múltiplas fontes da produção da Marvel já garantiram que ela será a personagem mais poderosa desse universo ficcional – Carol Danvers, a ser interpretada por Brie Larson pela primeira vez no filme solo, marcado para 14 de março, pode emergir como uma grande líder para o futuro da franquia. A personagem sem dúvida já assumiu esse papel anteriormente nos quadrinhos.

HOMEM-FORMIGA | Outra possibilidade que parece distante – talvez se esse fosse o Homem-Formiga de Hank Pym, e não de Scott Lang. Nos quadrinhos, Pym já foi um líder e tanto dentro dos Vingadores, mas a personalidade do herói diminuto interpretado por Paul Rudd não parece se prestar para essa posição. A não ser…

Evangeline Lilly em Homem-Formiga e a Vespa.

VESPA | … que seja como um “segundo em comando” para a sua nova parceira de combate ao crime, a Vespa. Hope Van Dyne, interpretada por Evangeline Lilly, tem a personalidade certa para liderar, e a heroína alada foi por muitos anos a força “gerencial” dos Vingadores nos quadrinhos. Resta esperar os eventos de Homem-Formiga e a Vespa, próximo longa da Marvel, marcado para 5 de julho.

UM NOVO HERÓI | A Fase 4 da Marvel ainda é largamente um mistério, visto que mal sabemos sobre qualquer filme planejado para depois de Vingadores 4, o que deixa amplo lugar para a introdução de uma nova força de liderança entre os super-heróis. Seria um movimento nada convencional da Marvel, mas já os vimos fazer coisas mais surpreendentes…

Sair da versão mobile