O MCU, universo cinematográfico da Marvel, pode contar com um diretor que é considerado um dos primeiros exploradores do mundo de heróis. Sam Raimi está negociando para dirigir Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.
Depois da saída de Scott Derrickson, o Deadline confirma que a Marvel quer Sam Raimi. O diretor é simplesmente a mente por trás da primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas.
Os filmes foram protagonizados por Tobey Maguire e renderam mais de US$ 2,5 bilhões para Sony no início dos anos 2000. Com isso, Sam Raimi é bastante respeitado pelos fãs dos quadrinhos.
Doutor Estranho 2
“Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua com sua busca pela Joia do Tempo, mas um velho amigo que se tornou inimigo está tentando destruir todos os magos da Terra, acabando com o plano de Strange e fazendo com que ele liberte um mal terrível”, diz a sinopse.
Além de Benedict Cumberbatch, como o herói do título, o filme da Marvel ainda contará com Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.
Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura) chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.