A pandemia do coronavírus (COVID-19) está forçando os estúdios a terem mais mudanças. Novamente, longas esperados foram adiados.
Para tristeza dos fãs da Marvel, Homem-Aranha 3 vai demorar mais um pouco para chegar. De novembro de 2021 (ou em outubro no Brasil), o longa é adiado para 17 de dezembro do mesmo ano.
A data, por enquanto, não foi confirmada para os cinemas nacionais. Porém, é esperado que uma mudança seja feita.
A decisão da Sony faz com que essa seja a primeira vez que Homem-Aranha 3 seja lançado na época de Natal. Isso pode facilitar um maior lucro para o longa da Marvel.
Além disso, pode dar mais tranquilidade para produção. Tom Holland, o protagonista, ainda grava Uncharted.
Originalmente, o ator deveria começar a gravar Homem-Aranha 3 na metade de 2020. Como isso não vai acontecer, a Sony e a Marvel podem precisar de mais tempo para finalizar o filme.
Homem-Aranha 3 na Marvel
Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.
A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.
Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.
A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Kraven pode ser o vilão – a Marvel e a Sony não se pronunciam.
Como atualizado, Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.