As Marvels está fazendo o maior sucesso no Disney+, apesar de ter fracassado na bilheteria.
Quando As Marvels chegou aos cinemas em novembro, recebeu críticas positivas. O filme terminou com uma pontuação de 62% para os críticos e 82% para o público no Rotten Tomatoes, mas isso não ajudou o filme nas bilheterias.
Apesar de Capitã Marvel ter ultrapassado US$ 1 bilhão em todo o mundo, a continuação deixou os cinemas com a menor arrecadação da história do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
No entanto, o filme ganhou uma segunda vida no Disney+ e está prosperando na plataforma de streaming. De fato, ele recentemente conquistou o primeiro lugar no gráfico da Nielsen para filmes (via ComicBook).
De acordo com os dados coletados referentes à semana de 5 a 11 de fevereiro, As Marvels foi o filme mais assistido em qualquer serviço de streaming nos EUA, com 558 milhões de minutos assistidos.
O filme foi seguido por O Assassino: O Primeiro Alvo na Netflix (515 milhões de minutos), Orion e o Escuro na Netflix (389 milhões de minutos), e Super Mario Bros: O Filme na Netflix (356 milhões de minutos).
Vale ressaltar que esses números correspondem aos streamings dos EUA.
Mais sobre As Marvels
As Marvels é um filme estrelado pelas heroínas Carol Danvers/Capitã Marvel (vivida por Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton.
Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.
“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.
O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell.
As Marvels está disponível no Disney+.