Jennifer Garner, lembrada por filmes como Demolidor – O Homem sem Medo (2003) da Marvel e Juno, terminou o namoro de 2 anos com John Miller. O motivo teria sido o afastamento dos dois na pandemia do coronavírus (COVID-19).
A informação é da InTouch Weekly. Os dois teriam terminado de forma amigável e poderiam “se reconectar” após a pandemia.
Os dois namoravam desde 2018, quando Jennifer Garner se separou de Ben Affleck. John Miller é o fundador do Cali Group, uma empresa de tecnologia.
A publicação ainda diz que os dois tiveram um romance “saudável”. Jennifer Garner também teria gostado bastante dos últimos anos por ter deixado o relacionamento fora dos holofotes.
Agora, ao que parece, Jennifer Garner se reconectou com um velho amigo após a separação. A atriz da Marvel foi vista com Bradley Cooper.
Jennifer Garner e Bradley Cooper?
Bradley Cooper e a filha Lea foram à praia com a atriz. O que acontece é que os dois são velhos amigos.
Os famosos trabalharam juntos na série Alias. O programa, inclusive, lançou a atriz da Marvel e o ator de Nasce Uma Estrela para Hollywood.
Juntos, os dois aproveitaram o dia. Bradley Cooper é visto sem camisa, enquanto Jennifer Garner brincava com Lea.
O astro também está solteiro. O último relacionamento sério do famoso foi com Irina Shayk, mãe de Lea.
Por conta do encontro, rumores podem até surgir. Mas, eles são antigos. Veículos afirmam que a atriz da Marvel teve um affair com o artista ainda em Alias – o que nunca foi confirmado.
Confira abaixo as fotos obtidas pelo site TMZ. Os atores não se pronunciaram sobre o encontro amigável.