Brie Larson, a Capitã Marvel, faz várias acrobacias nos filmes da Marvel, mas dividir a cena com gatinhos em As Marvels ela não conseguiu fazer.
Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz explica que, por conta de sua alergia à gatos, suas cenas com Goose e outros gatos precisaram ser criadas em computação gráfica.
“Ainda sou alérgica”, explicou Larson. “Espero que isso mude. Mas até que isso aconteça, muito do orçamento de efeitos visuais foi para mim e para o gato”.
Enquanto isso, todos os outros se divertiam muito com os gatinhos no set, conforme conta a produtora executiva Mary Livanos:
“A equipe ficava encantada sempre que os gatinhos estavam por perto. Era como o Natal, quando tínhamos nossas maiores cenas com os gatinhos. Todos tinham seus próprios gatos favoritos”.
Mais sobre The Marvels
As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel, Kamala Khan/Ms. Marvel e Monica Rambeau, que assumirá a persona Fóton.
Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.
“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.
O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell, e estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris.
As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.