Altas expectativas

As Marvels é "o que um filme de quadrinhos deve ser", dizem reações iniciais

Novo filme do MCU chega aos cinemas amanhã (09)

As Marvels chega em novembro aos cinemas
As Marvels chega em novembro aos cinemas

As primeiras reações ao novo filme do MCU, As Marvels, começaram a pipocar nas redes sociais. Vamos ver o que estão dizendo sobre o lançamento estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani.

“Esse filme é muito divertido e é exatamente o que um filme de quadrinhos deve ser. É engraçado, bobo, curto e doce, cheio de ação. Adorei os momentos de ficção científica cósmica. Muita interconectividade com o MCU sem ser excessiva. Estaremos falando sobre esse filme nos próximos anos”, elogiou Herb Scribner, do The Washington Post.

“As Marvels é um filme surpreendentemente maluco. Eu me diverti muito. Iman Vellani nasceu para ser uma estrela da MCU. Ela transforma uma história confusa em um sonho de nerd da Marvel. Às vezes, esse sonho oscila fora de sincronia. Mas ela consegue aterrissar”, apontou o crítico Erik Voss.

“As Marvels é o filme de super-heróis mais divertido que já assisti nos últimos tempos! É hilário, cheio de ação e repleto de poder feminino. Kamala foi um destaque e muitos momentos me surpreenderam. Houve um grande equilíbrio entre a equipe, ao mesmo tempo em que foram lançadas bombas chocantes que mudarão TUDO”, opinou Kristen Maldonado, do Pop Culture Planet.

“Entrei em As Marvels com expectativas extremamente baixas e não foi nem um pouco ruim. Iman Villani e Teyonah Parris são facilmente os destaques. Adoro a química deles com Brie Larson. Infelizmente, a história é uma grande bagunça, com um vilão subutilizado e um final decepcionante”, escreveu Nate Richard, do Collider.

Mais sobre As Marvels

As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel (vivida por Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton.

Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.

“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.

O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell.

As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.

Sair da versão mobile